02 junho 2012

Porque as pessoas se apaixonam? Porque as pessoas ferem o nosso coração? Porque eu não posso ser feliz em apenas uma vez na minha vida? Só me apaixono por “errados”… E isso só me faz ver que todos as paixões que tive foram em vão. Foram mentira, é fácil pra você HOMEM, não sentir nada por uma garota.. É fácil só ela sentir algo por você, só ela amar você. É estranho pra mim, eu só sinto isso por você, gostei de vários meninos, mas nenhum me faz sentir o que você faz. Isso não é bom, nunca vai ser, porque você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você. Eu não vou ligar mais, não vou me importar, não quero mais saber disso que eu estou sentindo, você talvez não seja pra mim, talvez não é para ser meu, ou até mesmo, nós vamos ser apenas amigos, do que tem por vir eu não sei. Talvez eu encontre uma pessoa que me faça sentir uma coisa mais forte, que não minta pra mim, que não me engane, e que seja sincero. Ás vezes, mostro pra você que não me importo com o que acontece com você… Eu me importo muito, é muito mesmo, meu coração chora. Porque querendo ou não, eu não consigo chorar enquanto você estiver por “perto”. Mas não tem problema, sempre irá aparecer um cara como você, mentindo, enganando… Afinal é sempre assim. Só que eu me tornei fria demais, não queria sentir isso. Eu não quero sentir ciúmes toda vez que você beija uma garota, eu não quero, como não vou sentir mais nada. Eu vou ser mais forte do que eu mesma, e provar pra mim mesma que eu sou muito mais importante que um “amor”.. Eu não vou tentar me matar por você, não vou me cortar, não vou fazer isso por ninguém nunca mais… Pode estar doendo pra caralho, uma hora vai passar. O maior dos meus problemas, é não conseguir te esquecer. Me lembrar de você toda vez que vejo algo, ou escuto… ISSO É UMA PORRA! Eu vou aprender que amores vêm e vão. Mas por enquanto, o que permanece é você.




Nenhum comentário: