04 novembro 2011

Um Tumblr citou!





Eu só queria que pelo menos uma vez, alguém olhasse para mim, e enxergasse realmente como eu sou. Que pudesse ver que que eu não sou essa “garota forte” que aparento ser. Eu só queria que alguém percebesse que esse sorriso em meu rosto é falso, que o tempo todo eu finjo sentir uma felicidade que não existe. Queria que alguém pelo menos uma vez, pudesse me entender, que enxergasse a mentira por trás do meu “eu estou bem”, que se importasse de verdade comigo. Estou cansada de pessoas que simplesmente não se importam como eu estou, que fingem gostar de mim. Queria que alguém me falasse um sincero “vai ficar tudo bem”, e que me ajudasse a ficar bem, e não que me virassem as costas. Será que estou pedindo muito? Sou uma pessoa tão desprezível assim, que não mereço nem alguém que se importe comigo de verdade?


(Sorrisos que se foram com a dor)

Nenhum comentário: