03 novembro 2011

Um pedido..








Que tal largamos de lado a tristeza e trazer a felicidade para o nosso dia, hein? Se a resposta foi "sim" siga as dicas abaixo:

1- Vamos começar nos desprendendo dos problemas por algumas horas.

2- Relaxar e comer aquilo que gostamos é uma ótima maneira de nos alegrar um pouquinho (esqueça só por hoje aquela sua dieta :p)

3- Ponha sua música preferida no úúúúúúltimo (nada de música deprê) e comece a dançar, rindo da sua própria falta de habilidade para dança.

4- Faça alguém feliz, nada como transformar um dia de alguém. Não é necessário diálogo, um sorriso recebido com carinho alegra qualquer um.

5- Acredite em você, acreditar que tudo passa também ajuda a aliviar a tensão, parar para pensar em suas atitudes se esforçar e conseguir mudar seus errinhos vai te tornar uma pessoa mais simpática e disposta a receber dicas de quem te ama.

Viu só? 5 dicas que aposto que estão bem aí, pertinho de você esperando para serem usadas,comece hoje,agora e depois me fala como foi a experiência do #xôxôtristeza HEHE


- é cientificamente comprovado que o chocolate melhora o humor das pessoas. (nhum nhum :9)
-dica de música para relaxar ficar feliz e mexer. Bob Marley - Don't worry,be happy ( diz tudo né ?! ), Travis McCoy - We'll be Alright e muuitas outras (:


Beijos e fiquem felizes :D
 

Nenhum comentário: