02 novembro 2011

Sou eu e eu!



As pessoas e sua mania de palpitarem na minha vida! QUAL É ? aff é um saco ter cuidado com aquilo que fala,c om aquilo que posta, pra onde olha, com quem fala, com o que deixa de falar... A vida afinal,é minha ou de vocês ? Por acaso quando erro, as consequências vão para vocês ao invés de virem pra mim ? ACHO QUE NÃO!! Já errei tantas vezes e sempre fui eu que me responsabilizei U-U
Ninguém nunca vai achar certo as coisas que faço, e sempre darão um jeito de me criticarem. Já me acostumei e parece que sou vacinada contra esse tipo de gente... Nem dou ouvidos, saio de fininho, falo que estou errada, só pra não prolongar a conversa sobre como eu devo agir e blá blá .
Sou eu e eu, ninguém sabe o que eu sinto,o que eu passei.. Ninguém me ama mais do que eu mesma! A verdade esta em mim, eu devo decidir o que é certo ou errado, feio ou bonito.. SÓ EU! Os outros são os outros... E o pior é que o máximo que essa gente sabe é o meu NOME, pode? Aprenda meu bem, não aprendo nada com os outros, aprendo com meus erros.
A opinião é sua,a realidade é minha : D

Fuck you ..

Nenhum comentário: