02 novembro 2011

Espero que você leia amor, é pra você..





Você me fazia rir só de olhar teu rosto, ficava preocupada com seus sentimentos; mesmo você não ligando para os meus; aliás estou preocupada com você...conheço quando não está bem.
Olha só... lá vem você de novo pra minha vida, pra minha rotina... porque será hein? Acho que longe de você as lembranças só vinham à noite, mas agora não, vasculho minha SALA DE AULA pra te ver, e ver novamente aquela cara de mongolóide que você tem (kkk)
Tem noção da intensidade dos meus dias ao seu lado ? Tem noção o que me fez sentir todas as vezes em que me chamava pra conversar? Acho que não... Porque eu também nem imagino o que foi aquilo que passamos, nem o porquê. Confundi as coisas, ainda confundo um pouco, mas só imaginando como é que seria se estivéssemos juntos. Acho que te assustei quando disse que te amava, e não amor, não foi do nada essa atitude, foram dias e dias ensaiando, e imaginando sua resposta, resposta essa que recebi.
Lembra de como me chamava? Aquele "maldito" apelido que fez questão de manter como minha marca (kkk), vou confessar, eu gostava :) Gostava e ainda gosto de tudo que sai da sua boca.
Bom,acho que foi bom enquanto durou, não posso mais ficar me prendendo as nossas lembranças, nem continuar insistindo sua resposta... saiba meu amor, eu gosto muito de você, e nunca, jamais vou esquecer de ti.

Seja feliz  :/

Te amo.

Nenhum comentário: